CÓDIGO DE ÉTICA

A empresa Majonav é reconhecida pela qualidade de seus serviços, e, nesse sentido, não mede esforços para satisfazer seus clientes e colaboradores e manter-se atualizada dentro de uma nova ordem globalizada.


 

Relacionamento com o Público Externo:


  • Clientes:

A Majonav tem como princípio oferecer soluções em logística, fundamentados na melhoria contínua dos processos internos, garantindo assim o reconhecimento do mercado e a satisfação do cliente.
Os serviços prestados pela empresa em conjunto com seus parceiros são conduzidos de forma ética e orientados por valores como transparência, fidelidade, imparcialidade, honestidade e sigilo.
O relacionamento da empresa Majonav com seus clientes é baseado em princípios de confiança, receptividade e acolhimento, sustentando pela legalidade das ações.

 
  • Concorrentes:

A empresa tem como princípio ético o exercício da concorrência leal. A Majonav trata seus concorrentes com o devido respeito. Não admite que sejam feitos comentários que possam denegrir a sua imagem e sempre procura manter uma disputa leal e saudável.

 
  • Comunidade:

A empresa Majonav tem como princípio ético valorizar a comunidade na qual está inserida, possibilitando oportunidade de trabalho, gerando emprego, renda, participação social e respeito à cultura a qual está inserida, ou com qual se relaciona.

 
  • Fornecedores:

Os fornecedores da empresa são importantes na execução dos negócios, devendo, no entanto, agirem com honestidade e integridade na condução dos contratos firmados e serviços realizados, e assegurando a ética na preservação da confidencialidade das informações fornecidas pela empresa sobre seus negócios. A empresa Majonav agirá sempre norteada pro valores éticos, que garantam práticas de seleção e negociação com fornecedores, sem privilégios ou discriminação de qualquer natureza e sem levar em consideração o volume de negócios mantidos com a empresa. A empresa assegurará ao fornecedor uma relação de confiança e respeito, norteada por princípios éticos, mantendo sob sua guarda as informações de conteúdo dos trabalhos desenvolvidos por aqueles, evitando dar acesso a outros fornecedores que atuam na área. O trato com fornecedores está pautado em condutas éticas que não permitam que qualquer colaborador ou prestador venha ter vantagem pessoal, mediante influência, favorecendo-se da sua função na empresa.

 

Relacionamento com o Público Interno:


  • Colaboradores:

A Majonav preza pela compreensão, cooperação, harmonia e respeito em todos os níveis, sempre considerando os direitos e os deveres de cada parte.